sexta-feira, 29 de julho de 2011

Repontando Sentimentos.

De vez em quando me solto
De clina e voo ao vento
Na busca de um alimento
Para emendar meus tropeços
Aos desencontros virados
Que se espalham no caminho
Em quanto caminhamos sozinho
Sem ter valor e nem preço! ...

Assim me sentindo solto
Que nem um cavalo campo afora
Eu mando a tristeza embora
E passo por cima da solidão
A minha alma de peão
Ao expor-me em liberdade
Se enche de alegria
E alivia o coração! ...

Nessa busca em meu tropel
Por planicie , vales e serras ...
Campina verde e terras
Vermelhas ... E os banhadais
Talvez encontre no mais
Um remédio
Para amansar a dor e o ódio
Que o amor me traz! ...

Que nessa estrada da vida
Mostrando meus sentimentos
De alegria e tormentos
Que vão enchendo
Eu vou sempre buscando
O amor e a fraternidade
A felicidade e a paz
Que só encontro cantando.




Autor da Obra : Pedro Emilio Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário