sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gaúcho Feliz

Gaúcho Feliz

Sou gaúcho com orgulho da minha tradição
O que não falta para mim é muito sucesso
nessa tradição
Tenho uma prenda muito bonita
Que dança comigo todos os bailões
ela me traz muito orgulho nesse meu coração,
Por isso eu sou feliz
moro no Rio Grande do Sul
numa linda cidade chamada São Borja
Nasci no Rincão Ivaí amo esse rincão
no fundo do meu coração foi lá onde eu nasci,
e me criei.
Eu amo essa cidade linda,e pequena que mas que
não me envergonha para esse povo que tanto,prezo
digo que tenho desta maravilhosa cidade
Sou um gaúcho muito feliz
com uma prenda muito bonita
Nessa vida de gaúcho
Com a minha chinoca e a querencia
Canto essa música com muito
Amor e carinho
Pois quando entro num rodeio
Canto minhas músicas de gaúcho
Sonhador tenho confiança que minhas
Músicas são do tipo feliz.
Por isso que sou um gaúcho feliz.


Autor da Obra : Pedro Emilio Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário